Para CEO da Dignitas, equipe de f0rest e GeT_RiGhT ainda tem o que provar: "Surpreenderão muitos"
Dignitas voltou ao Counter-Strike apostando na formação sueca que fez história vestindo camisa da NiP
Depois de ficar mais de um ano fora do cenário, Dignitas voltou a apostar no Counter-Strike: Global Offensive em uma movimentação que surpreendeu parte da comunidade. Isso porque a organização reuniu sob a própria bandeira a formação que fez história defendendo Ninjas in Pyjamas. Mas o diretor executivo do clube, Michael Prindiville, deixa claro que a desconfiança no elenco está limitada a opinião pública.
"Acredito que estamos contando a história mais emocionante do CS:GO. O público pode olhar para esses caras e dizer que são veteranos, mas acho que eles ainda têm algo a provar e que vão surpreender muita gente", afirmou o executivo em entrevista ao HLTV.
A resposta do investimento feito pela Dignitas no elenco recheado de veteranos consagrados "tem sido muito positiva", revelou o CEO. De acordo com Prindiville os fãs dos jogadores estão entusiasmados para assistir a lendária NiP junta novamente.
It's time for a new dynasty. pic.twitter.com/HbAcX0T8dD— DIG (@dignitas) January 21, 2020
"Francamente, ainda acho que esse time está faminto. Eles estão entusiasmados em voltar a jogar juntos, competir no mais alto nível e conquistar títulos", apontou o executivo.
Um dos motivos para Dignitas apostar em Patrik "f0rest" Lindberg e companhia, revelou o CEO da Dignitas, foi poder enxergar no time atletas que já tinham contado uma história incrível e que queriam escrever mais capítulos: "Estávamos convencidos de que era a história que poderíamos contar. Uma história de retorno, uma história de veteranos que sabem como vencer juntos".
Nas últimas semanas, Dignitas participou das seletivas europeias para o Major do Rio e conseguiu avançar para o Minor da região. As disputas serviram como preparação do time para a temporada inaugural da FLASHPOINT, o primeiro grande desafio da organização após retornar ao competitivo.
A equipe estreou na competição com o pé direito, vencendo Orgless por 2 a 1 nesse domingo (15). O próximo adversário pelo Grupo C será Cloud9, em confronto que está marcado para quinta-feira (19) às 17h (de Brasília). Para acompanhar os jogos e resultados não deixem de clicar na aba "próximas partidas".
