Com problemas de visto, SKADE não disputará o classificatório mundial da FLASHPOINT; HAVU será substituta
Búlgaros não conseguem seus vistos e não poderão disputar a competição
A SKADE não irá disputar o classificatório mundial da FLASHPOINT. Isso por que os búlgaros estão enfrentando problemas de visto para os Estados Unidos e não poderão representar seu país na competição em Los Angeles. Com isso, a
HAVU assume a vaga da equipe e estará presente no grupo B da competição. A informação foi trazida através do Twitter de Denislav "dennyslaw" Dimitrov.¡DreamHack llega a Madrid!— DreamHack Spain (@DreamHackSpain) February 28, 2020
El mayor festival de esports y gaming llega a IFEMA del 11 al 13 de diciembre
Zona LAN, Esports Internacionales, influencers, videojuegos, merchandising, música…. DreamHack Madrid tendrá de todo 🔝
Más información: https://t.co/532vvytuK4 pic.twitter.com/cueJCG3iT5
— Denislav Dimitrov (@dennyslawcs) February 28, 2020
O atleta explicou em um twitlonger que tanto a equipe quanto a organizadora tentaram resolver os problemas, mas não conseguiram obter os documentos necessários para conseguir viajar para os EUA e disputar a competição de maior calibre que já se classificaram.
A equipe búlgara garantiu sua vaga para o torneio após vencer a Spirit na final consolação do classificatório fechado da Europa e juntar-se à AVEZ como um dos detentores do, até então, lugar vago. Os finlandeses, por sua vez, ficaram na 7°/8° colocação do mesmo qualifier.
O classificatório mundial da FLASHPOINT ocorrerá entre os dias 3 e 5 de março e terá uma premiação total de $64 mil, além de dar duas vagas para a nova liga. Abaixo, confira os grupos atualizados do torneio:
Grupo A
AVEZ
BIG
DETONA
Orgless
Grupo B
Chaos
Copenhagen Flames
Redemption
HAVU
